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Histórias de
Sucesso

Conheça alguns casos de sucesso

Veja algumas histórias de clientes e projetos bem sucedidos que
executamos e nos dê a oportunidade de uma conversa para mais detalhes.

Segmento de Cosméticos

Grande varejista brasileiro no segmento de cosméticos com presença online e através de lojas.

Consultoria em Estratégia de TI

  • Realização de um processo de Due Diligence com foco em Tecnologia da Informação.
  • Avaliação de empresa para aquisição com foco em 4 Pilares: Organização, Tecnologia, Processos&Automação e Governança.
  • Mapeamento de riscos e mitigações, desenvolvimento da jornada para aquisição e expansão.

Mantris

Líder em soluções de gestão de saúde e segurança ocupacional, com foco em processos e inovação.

Implementação BPM & OCR

  • Digitalização e indexação automatizada de documentos através da leitura de OCR & QRCode.
  • Entre outros desafios, se destaca o grande volume de documentos não padronizados, com mais de 4 milhões de documentos digitalizados.
  • Indexação automática de mais de 92% dos documentos incluindo guias, pedidos, questionários e exames clínicos.

Laboratório
Femme

Laboratório pioneiro em Medicina Diagnóstica dedicado exclusivamente à saúde da mulher.

Consultoria em Tecnologia

  • Advisoring junto a Diretoria de TI.
  • Diagnóstico e Implementação de Jornada de TI.
  • PMO de implantação de solução de unidade de laboratório.

Segmento de
Varejo

Rede de varejo brasileira que oferece produtos variados online e através de lojas.

Implementação de RPA

  • Captura de mensagens de vendas e relacionamento com o cliente via RPA, alimentando CRM.
  • Mais de 20.000 mensagens/mês inseridas automaticamente, proporcionando ganho de produtividade e maior foco no atendimento ao cliente.
  • Provemos Infra, monitoramento, correção de erros e suporte ao negócio através da nossa solução TaaS.

Laboratório
Femme

Laboratório pioneiro em Medicina Diagnóstica dedicado exclusivamente à saúde da mulher.

Implementação BPM & OCR

  • Automação da verificação dos laudos médicos através de RPA, IA e OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres).
  • Validação e revisão da qualidade do laudo comparando-o com os exames de imagem digitalizados.
  • Mais de 25.000 laudos processados mensalmente com alta acurácia na detecção de eventuais desvios.

Serviços
Financeiro

Seguradora sólida focada em eficiência oferecendo confiança e credibilidade.

Consultoria em Gestão de Tecnologia

  • Gestão do Projeto de Migração dos sistemas legados/pacotes para cloud pública.
  • Desenho juntamente com o cliente da estratégia de migração dos sistemas/pacotes para cloud.
  • Planejamento, organização e gestão dos testes técnicos & funcionais para garantir a migração dos sistemas, alinhado aos processos de compliance.

Varejo de
Cosméticos

Rede de varejo brasileira que oferece produtos variados online e através de lojas.

Implementação Plataforma BPM & WhatsApp

  • Implementação de solução de venda e atendimento ao cliente pelo WhatsApp.
  • Solução envolvendo o portal do vendedor, checkout, integração com meios de pagamento e logística, gestão de pedidos e entregas.
  • Solução integrada com CRM, incluindo avaliação, NPS, mensagens e comunicação com clientes.

Empresa de mobilidade urbana

Desenvolve, implanta e administra soluções de mobilidade urbana com presença em grandes cidades.

Consultoria em Estratégia de TI

  • Realização de um Due Diligence com foco em Tecnologia da Informação.
  • Avaliação de startup para aquisição com foco em arquitetura da solução tecnológica, segurança da informação e avaliação do modelo de desenvolvimento.
  • Elaboração da estratégia da jornada de transformação e um plano macro (roadmap) para o merge das soluções (atual + solução da startup).

Empresa de
Serviços

Empresa do setor de serviços

Implementação de BPM, CRM & Portal

  • Implementação de Plataforma BPM para orquestração e digitalização dos processos.
  • Setup & Configuração do CRM integrado ao BPM & ERP.
  • Desenvolvimento e implantação do Portal de Relacionamento com Clientes permitindo o acompanhamento dos serviços desde a sua contratação, sua execução e faturamento.

Segmento de
Energia

Uma das maiores empresas brasileiras deste setor.

Consultoria em Processos

  • Levantamento & Revisão dos Processos de Negócio, identificação das “dores” e “gargalos”.
  • Entendimento das soluções/sistemas utilizados e a execução de processos manuais.
  • Identificação de oportunidades de melhorias nos processos e evoluções tecnológicas, priorizadas de acordo com as “dores” e “gargalos” identificados.

Instituto
Embelleze

Maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação profissional em beleza

Consultoria - Jornada de Transformação

  • Levantamento da estratégia de negócio, da situação atual de tecnologia (AS-IS) e eventuais pontos de atenção e/ou riscos.
  • Definição da Arquitetura Futura, do “Roadmap” de Projetos necessários para suportar o negócio e a Organização e Governança necessária para sua execução.
  • Estruturação da jornada de curto, médio e longo prazo.

Introdução

A sustentabilidade dos negócios do grupo DGT, incluindo DGT Serviços de Consultoria Ltda., DGT Transformação Digital Ltda. e DGTL Serviços de Tecnologia Ltda., e seu sucesso está intimamente ligado aos seus valores e princípios éticos conforme expressados em nosso código de ética.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS DO GRUPO DGT.

A DGT se compromete a proteger a sua privacidade, primando pela segurança de seus dados pessoais compartilhados e, para tanto, seguirá as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal nº 13.709/2018 – “LGPD”) a seguir indicadas para o tratamento de dados pessoais compartilhados com conosco.

A presente Política de Privacidade descreve a finalidade e forma de tratamento de seus dados pessoais em tais situações, como, por exemplo, coleta, compartilhamento e prazos de retenção e eliminação.

Em caso de dúvidas adicionais ou requisições, por favor, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados, por meio do endereço de e-mail: jsmoscati@dgt- consultoria.com.br

Esta Política poderá ser atualizada a qualquer tempo pela DGT, mediante disponibilização no site.

QUAIS DADOS PESSOAIS TRATAMOS

Durante sua experiência em nosso site, durante os serviços prestamos para a sua empresa ou em nossas relações com nossos clientes, possíveis clientes, empregados, candidatos e fornecedores, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais com o objetivo de conferência, monitoramento e controle.

Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em quais situações são coletados:

  1. a) Dados para fins de cadastro comercial, tais como nome, endereço, telefone e e-mail, para apoio e promoção de atividades comerciais;
  2. b) Dados de cadastro para envio de currículo: nome, telefone, e-mail, currículo e cargo de nossos empregados e candidatos;
  3. c) Dados de navegação: Endereço IP, cookies, informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação;e
  4. d) Dados para cumprimento das nossas obrigações contratuais e legais.

COMO UTILIZAMOS OS COOKIES

Utilizamos apenas cookies essenciais em nosso Website. Isto é, aqueles para funcionamento do website.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS

A DGT poderá compartilhar dados pessoais com diferentes autoridades governamentais, instituições ou agências (ou similares), prestadores de serviços que atuam em nome da DGT, além de provedores de serviços de terceiros que tratam dados pessoais em nome da DGT (como, por exemplo, provedores de serviço de nuvem e software as service), parceiros e empresas, para cumprir nossas obrigações contratuais.

Sempre que compartilharmos dados pessoais, limitaremos ao mínimo necessário e com empresas aderentes aos nossos padrões de segurança. Não permitiremos que nossos provedores de serviço utilizem tais dados para fins diversos dos contratados.

Sempre que dados pessoais forem tratados por terceiros, a DGT garantirá que os terceiros o façam sempre em consonância com o quanto disposto na LGPD.

Quando aplicável, compartilharemos os seus dados pessoais devidamente anonimizados e os descartaremos de acordo com esta política.

Na hipótese dos seus dados pessoais serem compartilhados internacionalmente por uma questão técnica de “hosting” ou outra questão técnica. A DGT adotará as salvaguardas necessárias para que seus dados pessoais tenham o mesmo nível de proteção que adotamos e, sempre que necessário, utilizaremos mecanismo de transferência internacional de dados exigido pelas normas aplicáveis de proteção de dados.

NOSSO COMPRIMISSO E DE NOSSOS FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.

A DGT utiliza meios razoáveis de mercado e legalmente requeridos para preservar a privacidade dos dados pessoais que coleta.

Como forma de proporcionar a segurança e confidencialidade de seus dados pessoais, limitamos o acesso aos mesmos somente àqueles que realmente precisam conhecê-los para desempenho de suas funções.

Todos aqueles que tratarem dados pessoais com base nas suas instruções, quando somos operadores, ou da DGT, quando somos controladores, estão sujeitos a um dever de confidencialidade e são obrigados a seguir esta política e nossa política de segurança.

DURAÇÃO DO TRATAMENTO

Visando proteger a sua privacidade, os dados pessoais tratados pela DGTL serão eliminados, exceto na hipótese da necessidade de manutenção para cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

No caso de relações comerciais e de legítimo interesse, estes serão apagadas no prazo de 5 anos após o término da relação ou intenção de relação.

SEUS DIREITOS

Nos termos da LGPD, a DGT atenderá, a qualquer, mediante requisição, o seguinte:

  1. I – Confirmação da existência de tratamento;
  2. II – Acesso aos dados;
  3. III – Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  4. IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei;
  5. V – Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador;
  6. VI – Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses de cumprimento de obrigação legal ou regulatória;
  7. VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
  8. VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
  9. IX – Revogação do consentimento, nos termos da Lei.

NOSSO CONTATO

Em caso de dúvidas sobre esta Política, exercício de qualquer direito sobre dados pessoais ou para reportar casos omissos nesta Política, por favor, contate nosso DPO, por meio do endereço de e-mail jsmoscati@dgt-consultoria.com.br